Entrega de Donativo ao Grupo de Escoteiros de Penamacor

No dia 31 de maio a Fundação Pina Ferraz recebeu, na sua sede, os responsáveis do Grupo de Escoteiros de Penamacor, para cerimónia de entrega do valor angariado na nossa IV Caminhada Solidária.
A quarta edição da Caminhada Solidária da Fundação IPF, teve lugar no passado dia 25 de março de 2017 e procurou o envolvimento da comunidade na colaboração com os Escoteiros de Penamacor, com vista à sua instalação, com condições de conforto e segurança, na nova sede.
Num dia em que a chuva poderia ter arrefecido o altruísmo, verificou-se exatamente o contrário. A generosidade e solidariedade dos inscritos vingou e a comparência de todos na atividade merece elogio. Assim, com a ajuda de todos foi possível reunir 1588.20 Euros que, neste dia, foram entregues na pessoa da Chefe Júlia. (Ver carta de agradecimento)