Bolsas de estudo

Trata-se de um projeto da Fundação Instituto Social Cristão Pina Ferraz em parceria com a Universidade da Beira Interior - UBI.

• Representa um apoio social direto até dez estudantes residentes no Concelho de Penamacor, economicamente mais carenciados;
  • Pretende garantir o direito à igualdade de oportunidades de acesso e frequência do ensino superior;
  • Concretiza-se na atribuição de um montante de 1.537,20 € anuais, de acordo com as condições definidas no regulamento das bolsas IPF-UBI;
  • Garante condições especiais de utilização da residência universitária da UBI, com descontos na mensalidade.

Prazos de Candidatura
1.ª Fase:  De 18 de julho a 9 de setembro;
2.ª Fase*: De 10 a 21 de setembro;
* Esta fase está condicionada às bolsas disponíveis após 1.ª fase de atribuição.

Local de inscrição
Serviços Administrativos da Fundação Instituto Social Cristão Pina Ferraz (Quinta da Devesa).