No dia 16 de dezembro, as nossas crianças e jovens quiseram dar um pouco de si aos que estão mais doentes e debilitados. Neste sentido, visitaram os cuidados continuados do Lar Dona Barbara, ofereceram as típicas filhós para adoçar o lanche e participaram na eucaristia que eles animaram com os tradicionais cânticos de natal. Em ação de graças, e para mais tarde recordarem, entregaram a cada utente uma pequena lembrança feita por eles que simboliza o nascimento de Jesus em palhinhas deitado. Foi sem dúvida um grande dia de alegria para os utentes, mas também um dia cheio de emoção, significado e aprendizagens para os nossos jovens.

