À semelhança do ano anterior, também em Agosto os nossos jovens rumaram até à colónia da Praia Azul, em Torres Vedras. Com uma viagem animada e divertida assim começaram as tão esperad as férias na praia. Os dez dias foram recheados de atividades diferentes e muita brincadeira. Entre saltos de trampolim, jogos de equipa, arborismo, surf, rapel e animados serões, os meninos fortaleceram os laços entre si e estabeleceram novas amizades. Nos desportos radicais, como a escalada e rapel foram uns azes, até os adultos que os acompanharam se aventuraram a experimentar a adrenalina! As idas diárias à praia foram sempre motivo de alegria, entre banhos de água salgada e de sol houve alguns verdadeiros arquitetos de castelos de areia.
As férias foram repletas de magia, atividades e novas amizades, que certamente vão deixar saudade… até ao ano que vem.

